Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, o novo Cuca ERP Versão 3.2.60.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!
Após logar na loja do Mercado Livre, a tela não carrega e no console apresenta erro.
Após efetuar o login na loja do Mercado Livre, a tela apresenta uma falha, resultando em uma tela branca e um erro 401 no console. Ao acessar novamente o ERP e tentar visualizar as configurações do Mercado Livre, a tela permanece em carregamento contínuo e exibe erros ao carregar produtos e vendas, indicando a ausência de uma loja ativa.
Erro ao criar novo Plano de Contas de Despesa.
Ao tentar criar um plano de contas de despesa com qualquer hierarquia que não seja subordinada (filha), ocorre uma mensagem de erro. A mensagem indica: "Não é possível salvar o plano de contas porque o elemento pai é uma Receita, e você está tentando salvar como Despesa."
Gerenciador não consegue excluir remessa.
Erro no cadastro do usuário, onde está habilitada a visualização e edição de remessas. No entanto, não é possível excluir remessas utilizando um usuário do tipo GERENCIADOR.
Erro ao gerar recorrência nos lançamentos financeiros.
Ainda mais, foi identificado e corrigido um erro em que apenas a primeira recorrência respeitava os intervalos de dias entre as ocorrências. As demais estavam se desconfigurando.
Inconsistência ao “Importar Vendas ao ERP”.
Ao tentar importar uma venda manualmente na central de integrações da loja integrada, a tela não responde ao comando ao clicar no botão “fechar”, conforme demonstrado. A inspeção da tela revelou problemas no console.
Lançamento quitado com valor total.
Ao acessar as contas bancárias no menu lateral, observado que o cliente cadastrou o Asaas com desconto até a data de vencimento. Ao verificar os lançamentos financeiros, nota-se que um lançamento de R$150,00 está registrado como pago no valor total. Contudo, o cliente efetuou o pagamento de R$145,50 antes do vencimento. Este valor está registrado no banco Asaas e no comprovante anexado à tarefa. Portanto, o sistema deveria ter registrado o pagamento realizado como R$145,50, e não o valor total de R$150,00.
Saldo do caixa soma os valores de todas as operações.
Após a execução do fluxo de caixa fechado no ponto de venda (PDV) e a realização do pagamento de um crediário, o saldo em caixa está sendo exibido de forma incorreta, mesmo tendo sido efetuado apenas um pagamento. No relatório de fechamento, tanto o saldo de abertura quanto a quitação do crediário estão corretos. Parece que o sistema não está reconhecendo que foi realizado somente um pagamento e não uma venda. Ademais, há uma dúvida se o saldo em vendas deveria apresentar algum valor, considerando que não houve uma venda efetiva.
Ao importar XML na nota fiscal avulsa não puxa o valor.
Ao importar o XML de uma nota na base do cliente, ao carregar as informações, não é apresentado o valor total dos produtos nem o NCM de cada um. No entanto, essas informações estão presentes no XML e, ao realizarmos o teste de importação na base do parceiro ou na base do suporte, essas informações são carregadas corretamente.
Tela de Contratos é redirecionada para V2 após faturado.
Ao faturar o contrato em "Novo Contrato – Mais Ações – Faturar Contrato", o usuário é direcionado para a interface anterior, versão V2.
Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte.
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