Estou tentando enviar a carga do S-1210 mas o sistema está encerrando inesperadamente como proceder?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qua, 30 Out, 2024 na (o) 11:36 AM por Departamento Pessoal

A carga do S-1210 é responsável pela declaração dos "Pagamentos", desta forma deverá conferir o que exatamente está sendo pago nesta competência ao trabalhador.


=> Caso possua pagamento de "Férias", acesse estes cálculos e confira se lançou algum evento manual, se afirmativo confira se o "Dia" deste lançamento manual está igual aos demais eventos de férias calculados, se não estiver deverá efetuar as correções. No lançamento manual, também confira se a "Data de Pagamento" das férias informada, corresponde a exata data de pagamento demonstrada na palheta de "Férias".

=> Caso não haja férias, confira os demais cálculos realizados que estão sendo pagos nesta competência, se o "Dia" apresentado nos lançamentos são compatíveis entre si (Exemplo cálculo de PLR, adiantamento).


Veja se nesta competência existem "Cálculos Complementares", se houver acesse este cálculo e veja se o "Dia" apresentado nestes cálculos complementares corresponde ao dia do pagamento informado no cadastro do complementar, se não for terá que efetuar as correções.

Imprima a "Ficha Financeira" deste trabalhador (clique aqui) e confira se os eventos e valores demonstrados no mês anterior e no mês atual de envio do S-1210 são compatíveis com o que de fato encontra-se na tela de "Cálculos".


Obs: Caso esteja selecionando mais de uma carga do S-1210 para envio, solicitamos que faça o envio de forma individual a fim de identificar para qual trabalhador esta situação realmente ocorre.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo