Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, a nova versão Cuca ERP 3.2.56.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!
Não consta endpoint na nova API.
Acessando a API => Pessoas => Não consta o endpoint getall. Na API anterior constava o endpoint, por isso ele precisa ser adicionado novamente.
Configurações de NF-e para Produtores Rurais.
As configurações de Nota Fiscal Eletrônica (NFe) dos produtores rurais anteriormente existentes no sistema desapareceram. Ao tentar cadastrar novamente esses CPFs, surge a mensagem indicando que já estão cadastrados, o que impossibilita a edição desses cadastros ou a atualização do certificado digital. No entanto, verificamos a presença desses cadastros em NFes já emitidas.
Não permitir modificar o valor nas vendas.
Ao acessar as configurações de usuários na base do administrador, ao tentar restringir o acesso do usuário para impedir a modificação dos valores nas vendas, observa-se que essa configuração não é mantida após salvar e sair da página, permitindo que o usuário altere os valores novamente.
Estoque do sistema não sincroniza para Nuvemshop.
Ao exportar o produto para a Nuvemshop, o estoque do ERP não é transferido para a loja. No entanto, todas as configurações foram revisadas e estão corretas.
Sincronização automática de vendas não ocorre.
A configuração para a sincronização automática de vendas da integração com a loja integrada foi efetuada pelo cliente; contudo, a sincronização não está sendo realizada conforme esperado. A importação das vendas precisa ser realizada manualmente pelo cliente, o que ocorre sem problemas, mas deve ser feita manualmente sempre para que os pedidos sejam importados na tela de vendas.
Enviar NFC-e com certificado A1.
Ao tentar emitir a NFC-e, ocasionalmente ocorre um erro de falha de conexão, mesmo com o uso do certificado A1. Observamos que o cliente tem conseguido emitir a NFC-e, porém, em alguns casos específicos, o erro persiste.
Datas das duplicatas ficam bagunçadas.
Quando gerado um contrato, as datas das duplicatas podem se tornar desorganizadas, afetando a clareza e a confiabilidade das informações. Essa desorganização pode ocorrer devido a erros no sistema de geração do contrato, inconsistências nos dados inseridos ou falhas de formatação.
Categorias sem exibição.
Produtos enviados para a loja não estão sendo exibidos, e o mesmo problema ocorre com as categorias.
Inconsistência no campo “valor do documento”.
Ao consolidar três lançamentos para gerar um único boleto no ERP, todo o processo é realizado corretamente até o retorno do banco. No entanto, o campo "valor do documento/Valor Boleto" no ERP está exibindo o valor de apenas um dos lançamentos, em vez de apresentar o valor total unificado.
Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte.
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