Informamos que a critica apresentada está relacionada diretamente a data de ''Término'' do evento em questão, sendo assim, solicitamos que verifique o registro deste evento, em seguida, acesse a tela de ''Eventos'', selecione o mesmo e altere a data de ''Término''.
Lembramos ainda que de acordo com o leiaute do eSocial, o preenchimento deverá ocorrer com o mês e ano de término da validade das informações, se houver, no qual, deve estar no formato ''AAAA-MM'' e ser um período igual ou posterior ao início da validade (ini Valid).
Observações:
Caso esta data tenha sido preenchido no sistema, com a intenção de que o evento seja calculado por tempo indeterminado, informamos que bastará deixar o referido campo em branco, pois assim, indicará que não haverá data fim.
Porém, caso exista uma data de término real, e este seja o primeiro envio deste evento ao eSocial, orientamos que retire a data de término e envie o evento apenas com a data de início.
Após, insira a data de término. Assim, o evento ficará pendente para envio, na qual deverá ocorrer apenas na competência que se refere, pois o eSocial não aceita informações futuras.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo