Como faço para realizar a atualização das tabelas no Dpcuca (de incidências, do eSocial)?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Ter, 22 Out, 2024 na (o) 8:18 AM por Departamento Pessoal

Para realizar a atualização das Tabelas de incidências (IRRF, Salário-mínimo, INSS e Salário-Família) e do eSocial no sistema Dpcuca, siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Acesse o Dpcuca, na parte superior localize o botão Atualizações de tabelas;


2- Clique sobre o mesmo e clique na opção Verificar Atualizações;


3- Veja que serão demonstradas as tabelas disponíveis para atualização;


4- Clique na opção Aplicar e aguarde que o processo seja finalizado:

OBS: Caso seja apresentado algum erro durante o processo de atualização, nos informe a descrição completa do mesmo.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo