O evento não está sendo apresentado no cálculo, como proceder?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qui, 17 Out, 2024 na (o) 2:42 PM por Departamento Pessoal

Considerando que o evento não esteja sendo apresentado no respectivo cálculo, analise as orientações abaixo:


1- Acesse a tela de "Eventos" e localize em qual opção este evento encontra-se inserido:

2- Após localizá-lo, confira se o mesmo encontra-se cadastrado com data de início compatível a competência do cálculo e esteja SEM data de término;


3- Verifique se este evento encontra-se "ATIVO", caso não esteja deverá ativá-lo:

4- Certifique-se de que o evento não esteja cadastrado mais de uma vez em mais de uma opção no mesmo período, na tela de "Eventos", caso esteja é indevido, nesta ocasião deverá inserir uma data de término anterior ao mês do cálculo para o evento indevido, deixando ativo apenas o correto;

5- Confira no cadastro do evento se a opção "Lançamento Manual" encontra-se selecionada, se afirmativo tal evento realmente não será calculado de forma automática na folha;

6- Verifique no cadastro do evento se configurou as opções "Evento válido somente para" ou "Válido p/ todas menos para", pois, se afirmativo o sistema observará estas informações para verificar se o trabalhador terá ou não direito ao cálculo do evento:


=> Após realizar as correções devidas refaça o cálculo e confira.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo