Considerando que o evento não esteja sendo apresentado no respectivo cálculo, analise as orientações abaixo:
1- Acesse a tela de "Eventos" e localize em qual opção este evento encontra-se inserido:
2- Após localizá-lo, confira se o mesmo encontra-se cadastrado com data de início compatível a competência do cálculo e esteja SEM data de término;
3- Verifique se este evento encontra-se "ATIVO", caso não esteja deverá ativá-lo:
4- Certifique-se de que o evento não esteja cadastrado mais de uma vez em mais de uma opção no mesmo período, na tela de "Eventos", caso esteja é indevido, nesta ocasião deverá inserir uma data de término anterior ao mês do cálculo para o evento indevido, deixando ativo apenas o correto;
5- Confira no cadastro do evento se a opção "Lançamento Manual" encontra-se selecionada, se afirmativo tal evento realmente não será calculado de forma automática na folha;
6- Verifique no cadastro do evento se configurou as opções "Evento válido somente para" ou "Válido p/ todas menos para", pois, se afirmativo o sistema observará estas informações para verificar se o trabalhador terá ou não direito ao cálculo do evento:
=> Após realizar as correções devidas refaça o cálculo e confira.
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