Como faço para informar o total anual correspondente ao reembolso recebido, com discriminação das parcelas correspondentes ao beneficiário titular e a cada dependente?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qui, 17 Out, 2024 na (o) 8:45 AM por Departamento Pessoal

Para informar o total anual correspondente ao reembolso recebido, com discriminação das parcelas correspondentes ao beneficiário titular e a cada dependente, siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Acesse o ano de Referência;

2- Tela de Cálculos => DIRF;

3- Clique na opção => Cadastrar Informações;

4- Localize a palheta Reembolso e observe que na parte superior direita, serão demonstradas duas palhetas Funcionários e Sócios;

4.1- Selecione de acordo com a sua necessidade e na parte inferior da tela clique em => Incluir;

5- Informe se o valor corresponde a Titular ou não, selecione o Convênio e preencha os campos necessários;

6- Por fim, grave e gere a DIRF.

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