Cuca ERP Versão 3.2.51.0- 10 de setembro de 2024

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Seg, 14 Out, 2024 na (o) 2:13 PM por Comercial Cuca

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, o novo Cuca ERP Versão 3.2.51.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!

Não é possível excluir usuário.

Erro corrigido onde, ao tentar excluir o usuário, não era possível devido a um erro. 

Dashboard CRM está faltando gráficos.

Ao acessar a dashboard CRM, apenas dois dos gráficos estão sendo exibidos. Mesmo em meses que existem várias informações (oportunidades cadastradas), os gráficos não aparecem.

Erro ao Sincronizar Pedidos.

Ao tentar importar os pedidos do Mercado Livre na central de integração, recebemos a mensagem: “Não foi possível buscar os pedidos no MercadoLivre, tente novamente! Houve um erro ao realizar a ação. Caso contate o suporte, informe a seguinte mensagem de erro: 0 + Unknown Error”. Essa mensagem de erro varia entre “200 + OK” (que aparentemente não indica erro, mas nenhuma venda é importada) e “0 + Unknown Error”.
Em todos os testes realizados, havia pedidos na plataforma do Mercado Livre disponíveis para sincronização. 

Tag de Foto das OS não funciona.

Ao proceder com a criação de um documento personalizado e importá-lo para o sistema, a tag de foto das Ordens de Serviço (OS) não está operando corretamente. Foi gerado um documento exclusivamente com essa tag para testá-la, e mesmo assim, na impressão, apareceu como ##FotoDaOS##. Normalmente, quando a tag funciona e não há imagem, o espaço permanece em branco. 

Relatório de NF-e itens não filtra por empresa.

O cliente do parceiro tem 2 empresas e no filtro, testado com ambas. Porém, ao testar ambas mostram exatamente o mesmo resultado. Contudo, só mudam os resultados quando usa o filtro de data.

Relatório de Vendas.

Além disso, ao efetuar uma venda, seja pelo PDV ou por Pedidos e ao faturar a mesma, ao acessar o Relatório de Vendas => Pedidos Lucratividade, os valores apresentados nas colunas: “Lucro Bruto (R$)” e “Lucratividade (%)” não correspondem aos dados informados no cadastro do produto. 

Incluindo forma de pagamento crédito loja no fechamento de caixa às cegas.

O parceiro solicita a inclusão da opção de pagamento "Crédito Loja" na seção "Adicionar Pagamento" durante o processo de fechamento de caixa às cegas. A ausência dessa função resulta em um status de divergência no relatório de fechamento de caixa. Inicialmente, compreendeu-se que essa forma de pagamento não estaria disponível no fechamento de caixa às cegas, pois se trata de um pagamento a prazo. No entanto, essa forma de pagamento pode ser registrada como à vista. 

Contrato gerando duplicata com data errada/desordenada.

Ao realizar a geração de um contrato, os dados estão com divergência. A data da duplicata está errada e desordenada.  

Impressão do cupom fora do padrão.

Ajustado erro onde o cupom não está sendo impresso conforme suas programações, com isso, afetando diretamente nas vendas. 


Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte.


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