Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, o novo Cuca ERP Versão 3.2.46.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!
Campos de endereço para notas.
Ao acessar a tela de NFS-e emitidas, está ocorrendo erro: Nota Rejeitada e(ou) com Erros! Mensagem Recebida da Prefeitura.
Falha Em Filtros De Relatórios.
Erro nos relatórios de "não pagos" foi verificado e corrigido. Ao aplicar os filtros, o mesmo não era refletido no resultado ao carregar (por exemplo, filtro por forma de pagamento).
Relatório de pagamentos PDV contabiliza vendas canceladas.
Ajustado para corrigir a desconfiguração em que o relatório de pagamentos PDV estava contabilizando as vendas canceladas. No entanto, neste relatório, devem constar apenas valores referentes a receitas.
Saldo do dia não aparece negativo com despesa maior que Receita.
O fluxo dos Relatórios, utilizando o filtro na busca avançada, apresenta as Receitas, Despesas e o Saldo do dia. No entanto, há uma discrepância nos valores apresentados.
Produtos ocultos para a venda numa tabela de preços são apresentados no PDV.
Na tabela de preços, existem produtos com a opção "Ocultar o Produto nas Vendas" selecionada. Esperava-se que esses produtos não fossem visíveis durante o processo de venda, conforme ocorre habitualmente em pedidos e orçamentos. Contudo, no ponto de venda (PDV), ao utilizar a tabela de preços correspondente, verificamos que, ao buscar um produto marcado como oculto, a opção de ocultar na tabela de preços não é considerada na listagem dos produtos.
Registros de OFX duplicam valor dos pagamentos e problema de vínculos.
Ao importar o arquivo OFX, associamos duas ou mais transações do OFX a um único registro financeiro. Ao adotar essa abordagem, o sistema enfrenta dificuldades na associação entre LANÇAMENTO e TRANSAÇÃO, devido ao fato de diferentes códigos de transação serem vinculados a um único lançamento.
Relatório de estoque crítico não exibe todos os produtos.
Ao realizar uma busca específica no relatório utilizando os filtros, alguns itens que correspondem a essa busca são exibidos; contudo, nem todos os itens são apresentados.
Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo