Cuca ERP Versão 3.2.41.0- 2 de julho de 2024

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Ter, 15 Out, 2024 na (o) 9:08 AM por Comercial Cuca

Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, o novo Cuca ERP Versão 3.2.41.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!

Criado Tag para Documento Personalizado Carnê de Pagamento.

Na versão 3.2.41.0, adicionamos uma nova TAG ao Documento Personalizado chamada “Carnê de Pagamento”, que contém informações sobre a data da realização da venda (faturamento da venda).

Erro não catalogado ao emitir NFC-e para MS.

Ajustado inconsistência onde há rejeição de erro não catalogado. Visto que, de início, aparentemente o problema estava com o horário em MS, que é 1h mais cedo.

Erro na busca por transportadora.

Ao realizar o caminho, a busca não retorna nenhuma informação, mesmo caso exista transportadora vinculada à expedição.

Filtragem por status não está sendo considerada.

Ao gerar o relatório de NF-e Itens com filtragem por status, todos os registros são exibidos, independentemente do filtro aplicado. Por exemplo, ao selecionar "Autorizado o Uso", registros com outros status, como "NF-e Cancelada", também são apresentados, e o mesmo ocorre ao selecionar outros status. Parece haver um problema na aplicação do filtro. Ao exportar para Excel, o problema persiste, desconsiderando o filtro, assim como na listagem web. 

Não ocorre a ordenação da coluna Data Previsão Entrega.

Corrigido o erro que ocorria ao acessar Relatórios => Vendas => Pedidos Itens e tentar ordenar pela coluna "Data Previsão Entrega". A ordenação era realizada pela coluna "Data", mas ao clicar na coluna "Data Previsão Entrega", o sistema não efetuava a ordenação corretamente. Ademais, um erro era exibido no console. 

Tarifas do PagHiper são duplicadas quando pagas.

Foi verificado que as tarifas do PagHiper são duplicadas quando pagas, e quando ainda não foi paga, apresenta somente 1 registro.

O valor de Pedidos enviados para o sistema via API altera.

Quando gera um pedido via API, o valor altera. Isso acaba gerando problema na geração da NF, pois o valor do pedido e do lançamento não é compatível.

Erro ao exportar PDF de relatório NFC-e.

Ainda mais, após seguir o fluxo para chegar até a tela, ao tentar baixar o PDF de NFC-e emitidas ele gera um arquivo de 504 Gateway Time-out.

PDF's do Faturamento Fiscal estão sendo gerados em branco.

Quando geramos um relatório de faturamento fiscal por empresa dentro do sistema, ele cria normalmente. No entanto, ao gerar um PDF desse relatório, o documento fica vazio, sem nenhuma informação. 

Esse problema ocorre apenas quando aplicamos um filtro específico para uma empresa. Caso contrário, o PDF gera corretamente.

Ao gerar NF-e não retorna o imposto cadastrado na operação.

Ao executar o fluxo, alguns itens, mesmo estando configurados com o grupo tributário vinculado à operação de vendas (vendas de materiais e serviços – para SC) e com o CFOP padrão 5101, apresentam imposto isento. ICMS 400, PIS e COFINS 400 e CFOP 5102. .

Problemas com pagamento parcial Foods.

Quando o pagamento do pedido se trata de total, o pedido fica como Concluído e no cupom exibe o valor total pago. Porém, quando o pagamento do pedido se divide (ainda que integralmente após 2 pagamentos), o pedido fica como pendente e no cupom não exibe todo o recebimento.

Erro ao faturar pedidos em lote.

O cliente recebe diversos pedidos da loja integrada com o status 'Pedido'. Ao selecionar um ou mais pedidos e clicar em 'Faturar pedidos em lote', o sistema realiza a faturação, porém, ao emitir a nota fiscal eletrônica (NFe), ocorre um erro. Ao acessar a tela para correção, a tela da nota fiscal é exibida sem apresentar o CFOP, os dados do destinatário e os dados do produto. 

Ao mandar imprimir o boleto do Assas pela loja online, o mesmo está desconfigurado.

Ao acessar o menu lateral Cadastros => Contas Bancárias e editar o Banco Assas, verificamos que todas as configurações estão corretas. Contudo, ao realizar uma compra na loja online e selecionar a opção de pagamento via boleto bancário "Assas", o pedido é concluído. Entretanto, ao clicar em "IMPRIMIR PEDIDO" ainda na tela da loja, o documento é exibido de forma desconfigurada, impossibilitando a visualização das informações necessárias para o pagamento. 

Imagens do DS lite não estão sendo importadas nos produtos.

Os produtos cadastrados pela importação do DS lite não estão puxando as imagens do site.


Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte.

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