Primeiramente, visando sempre a transparência e comunicação com nossos parceiros, no artigo de hoje você fica por dentro das atualizações da última publicação. Além disso, o novo Cuca Versão 3.2.36.0 vem com várias correções e novidades. Acompanhe!
QR Code (PIX) não é gerado ao finalizar venda.
Ao efetuar a compra de um produto que inclui centavos na loja online, integrada com a Zoop, e ao selecionar "PIX MFTECH" como forma de pagamento, ocorre um erro com a mensagem: "Pedido Concluído; contudo, foram identificados os seguintes problemas: Não foi possível gerar o PIX, por favor entre em contato com a loja para concluir o pagamento da compra. Não conseguimos processar o pagamento, solicitamos que entre em contato com a loja para resolver a questão."
Entretanto, quando a compra de um produto com valores inteiros é realizada, o QR Code é gerado sem problemas.
Erro no complemento da remessa.
O cliente gerou a remessa de registro do boletos número 1 do Banco Santander, porém importando-a no portal do banco recebeu o retorno de Crítica: complemento inválido preencher com 08. O sistema, porém, gera 80 no registro.
A tela de token do Offline não exibe o token.
Além disso, foi corrigido um erro em que o token Offline não era exibido, mesmo após o pagamento da funcionalidade.
Erro no cálculo total do relatório Vendas PDV.
Ao executar o fluxo, o Cálculo de Totais permanece em branco. O erro ocorre ao buscar por um período de um dia. Portanto, se filtrar por Personalizado, por exemplo, início em 22/05/2024 e término em 22/05/2024, e calcular o total, o mesmo problema ocorrerá, resultando em um cálculo com valor zero no relatório.
Relatório não retorna produtos com a letra D e E.
Ao exportar o relatório, observado que os produtos iniciados com as letras D e E não estão sendo exibidos. No entanto, ao acessar Cadastros => Produtos, esses itens são visíveis.
Além disso, uma busca direta pelas letras D ou E no sistema retorna os produtos correspondentes.
Problema ao calcular frete utilizando SIGEP na loja online.
Ao acessar a loja, selecionar qualquer produto e digitar um CEP para calcular o frete ocorre a seguinte mensagem: "Desculpe, ainda não estamos realizando entregas para a cidade informada. Por favor entre em contato conosco".
Logo da loja online no Rodapé fica desconfigurada.
Ao acessar a loja da cliente, a imagem inicial do logotipo está correta; contudo, no rodapé, onde a mesma imagem deveria aparecer, está desconfigurada.
Realizamos alterações para testar, porém não houve mudanças.
Erro com boleto.
Ao selecionar um lançamento que já tem boleto vinculado e clicar em gerar boleto, o mesmo duplica outro boleto ao invés de abrir o que já está gerado.
PDV não encontra pendências de clientes.
Após a adição do cliente no PDV, não estão sendo localizadas as pendências associadas ao cliente. No entanto, o sistema está permitindo a continuidade do processo de venda.
Cobrança para empresas emissoras de NFS-e.
Ajustado erro onde o painel está gerando cobrança para 5 empresas emissoras de NFS-e, quando só tem 1 marcada.
NFC-e emitindo venda direta com valor no troco.
Na transação em questão, foram incluídos tanto produtos quanto serviços. A venda foi efetuada diretamente através de Pedidos e Orçamentos, e a emissão da NFC-e também foi realizada por meio de Pedidos e Orçamentos.
Na NFC-e, constam apenas os produtos, cujo valor totaliza 520 reais, o que está correto na NFC-e emitida. No entanto, a NFC-e também apresenta informações referentes a um valor em dinheiro recebido e o troco.
Lançamentos não são quitados ao realizar compra na Loja Online.
Ainda mais, ao realizar compra na Loja Online utilizando integração com a Zoop, lançamentos não são quitados automaticamente no ERP, e ficam como “Não Pago” ou “Vencido”.
Não está cadastrando as solicitações de NFS-e via API.
Ao acessar a migrate e buscar pelo CNPJ da solicitação, o mesmo não se encontra cadastrado para finalizar a solicitação de homologação.
Dessa forma, se surgirem novas dúvidas, acompanhe nossa Central de Ajudas. Além disso, em caso de maiores dúvidas conte sempre com os nossos especialistas de suporte.
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