Estou efetuando o cálculo da folha de um funcionário transferido e apareceu a seguinte crítica: "2- Sem cargo ou cargo não pertence a este período", o que devo fazer?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Sex, 11 Out, 2024 na (o) 9:25 AM por Departamento Pessoal

Essa mensagem indica que funcionário está com as datas incompatíveis referente ao cadastro de Cargo / Horário de Trabalho e Salário, ou ainda, o Local transferido, não corresponde a um Local da empresa Recebedora. Para corrigir a mensagem siga os procedimentos abaixo:


1- Acesse a tela "Cálculos" => "Eventos Funcionários";

2- Selecione a palheta "Cargo/Horário Trabalho" e confira a data de início do cadastro;

2.1- Observe o Local vinculado para o mesmo e na sequência, acesse a tela "Empresas" => "4- Local" e verifique se existe na Empresa recebedora;

2.2- Caso negativo, retorne a palheta "Cargo / Horário Trabalho" e inclua um novo registro, no qual terá que selecionar um Local de Trabalho desta empresa;


3- Em seguida acesse a palheta "Salário" e confira a data de início do cadastro, sendo que estas duas datas devem ser compatíveis com a data de admissão/transferência do funcionário;


4- Faça as alterações/inclusões necessárias, calcule o mensal do funcionário novamente e confira se a situação será resolvida.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo