Essa mensagem indica que funcionário está com as datas incompatíveis referente ao cadastro de Cargo / Horário de Trabalho e Salário, ou ainda, o Local transferido, não corresponde a um Local da empresa Recebedora. Para corrigir a mensagem siga os procedimentos abaixo:
1- Acesse a tela "Cálculos" => "Eventos Funcionários";
2- Selecione a palheta "Cargo/Horário Trabalho" e confira a data de início do cadastro;
2.1- Observe o Local vinculado para o mesmo e na sequência, acesse a tela "Empresas" => "4- Local" e verifique se existe na Empresa recebedora;
2.2- Caso negativo, retorne a palheta "Cargo / Horário Trabalho" e inclua um novo registro, no qual terá que selecionar um Local de Trabalho desta empresa;
3- Em seguida acesse a palheta "Salário" e confira a data de início do cadastro, sendo que estas duas datas devem ser compatíveis com a data de admissão/transferência do funcionário;
4- Faça as alterações/inclusões necessárias, calcule o mensal do funcionário novamente e confira se a situação será resolvida.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo