Como atualizar a Tabela de INSS?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qui, 3 Out, 2024 na (o) 10:44 AM por Departamento Pessoal

Para atualizar a Tabela de INSS, siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Acesse a tela de "Tabelas" no ano de 2015 ou anterior, e selecione a opção "INSS Segurado";

2- Clique na opção "Incluir";

3- Informe a data de início da Tabela, bem como as faixas de salário de contribuição, alíquota para fins de INSS, IRRF e valor mínimo da GPS e grave;

4- Realize estes procedimentos para todas as faixas.


Lembrando que a partir de 2016, o botão "Incluir" ficará desabilitado visto que a atualização das Tabelas ocorrerá de forma automática pelo Cuca Fresca.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo