Após efetuar o cadastro de um funcionário, o mesmo aparece em azul na tela de cálculo, o que fazer?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Ter, 1 Out, 2024 na (o) 11:19 AM por Departamento Pessoal

Esta situação ocorre devido à falta de informações na palheta "Cargo/Horário Trabalho" "Salário", para a correção siga os procedimentos abaixo:


1- Acesse na tela de "Cálculos" na opção "Eventos Funcionários", palheta "Cargo/Horário Trabalho";

2- Efetue o cadastro na palheta em questão e grave;

3- Cadastre também a palheta "Salário" efetue o cadastro do salário e grave;

4- Após os procedimentos acima efetue os cálculos do funcionário e confira.


Observação: As datas inseridas em tais cadastros deverão ser correspondentes à data de admissão do funcionário.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo