Cadastrei um funcionário e o mesmo não aparece na tela, ao tentar incluí-lo novamente o sistema me dá o código seguinte, como se já estivesse cadastrado, o que fazer?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qui, 18 Jul, 2024 na (o) 2:02 PM por Departamento Pessoal

A primeira orientação é que o Funcionário apenas será demonstrado na tela de "Cálculos", à partir do mês que foi cadastrada sua admissão, então analise a data de admissão e acesse a partir deste mês.


Neste caso, verifique se o "Tipo de Salário", se está cadastrado como "2- Quinzenal" ou "3- Semanal", caso positivo, deverá verificar se este cadastro está correto, pois, os funcionários que receberem por "Semana" ou "Quinzena", serão demonstrados na palheta "Funcionários" normalmente, no entanto, ao clicar na palheta "Cálculos", deverá selecionar a respectiva palheta para que os cálculos sejam efetuados, ou seja, "1ª Quinzena" (2ª Quinzena) e/ou "1ª Semana" (2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Semana).



Caso necessário, realize as devidas correções e confira.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo