Pode ocorrer de quando se realizar uma venda, no momento da impressão do cupom fiscal você verificar que o mesmo se encontra cortado, isso ocorre por virtude de uma desconfiguração na sua impressora. Veja o que deve ser feito!
Como citado, o corte de informações do cupom é reflexo da desconfiguração de sua máquina, e para uma primeira verificação será necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte para uma tentativa de ajuste, identificando se a inconsistência se encontra no sistema ou na impressora.
Importante! Ressalto que o suporte fará uma tentativa de ajuste, mas na grande maioria dos casos, se for identificado que o sistema está enviando as informações corretas para a impressora mas ela não obedece os comandos, para reconfigurá-la será necessário o contato com um técnico responsável por essas configurações.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo