Como excluir Vendas no Offline

Criada por Comercial Cuca, Modificado em Qua, 18 Set, 2024 na (o) 8:09 AM por Comercial Cuca


Para você excluir uma venda realizada no Offline, basta você acessar o menu lateral Pedidos e Orçamentos.




Agora, você deverá identificar a venda que deseja excluir. Para poder excluí-la, você precisará primeiro cancelar a venda.


Você deverá Editar a venda clicando no ícone de lápis e em seguida, clique no ícone de para cancelar.

 


Logo após, o sistema apresentará um modal solicitando a confirmação do cancelamento, clique em Sim.


Assim, o sistema voltará a listagem de vendas e apresentara sua venda com o status de negociação como Cancelado. Para excluí-la, você deverá clicar no ícone de três pontinhos e selecionar a opção Excluir.


Por fim, o sistema apresentará um modal solicitando a confirmação da exclusão da venda, clique em Sim.


Assim, após confirmar, o sistema realizará a exclusão da sua venda.


Importante! Caso esta venda esteja finalizada, com o lançamento financeiro gerado, o sistema fará a exclusão do lançamento financeiro e retornará os produtos vendidos ao depósito.


Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Offline! Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte, ou acesse os nossos demais canais de ajuda. Boas vendas!

 












Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo