Se ao realizar uma venda, o cupom fiscal estiver cortado na impressão, isso pode ser devido a uma desconfiguração na sua impressora. Veja o que fazer:
O corte de informações no cupom geralmente é causado por uma desconfiguração da impressora. Para uma primeira verificação, entre em contato com nossa equipe de suporte. Eles tentarão ajustar o problema e identificar se a inconsistência está no sistema ou na impressora.
**Importante!** O suporte fará uma tentativa de ajuste. No entanto, se for identificado que o sistema está enviando as informações corretas, mas a impressora não está obedecendo aos comandos, será necessário contatar um técnico especializado para reconfigurá-la.
Aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e ajude você a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para mais informações!
O corte de informações no cupom geralmente é causado por uma desconfiguração da impressora. Para uma primeira verificação, entre em contato com nossa equipe de suporte. Eles tentarão ajustar o problema e identificar se a inconsistência está no sistema ou na impressora.
**Importante!** O suporte fará uma tentativa de ajuste. No entanto, se for identificado que o sistema está enviando as informações corretas, mas a impressora não está obedecendo aos comandos, será necessário contatar um técnico especializado para reconfigurá-la.
Aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e ajude você a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para mais informações!
11:38
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo