Estou tentando realizar os cálculos complementares as informações já estão todas corretas e mesmo assim continua apresentando a crítica: "Não existe cálculo complementar neste mês".

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Sex, 23 Ago, 2024 na (o) 9:04 AM por Departamento Pessoal

Esta situação poderá ocorrer caso esteja incluindo os dados do cálculo complementar na tela de "Sindicato dos Funcionários" => "Cálculos Complementares" e já possua na tela de "Empresas" => "11- Cálculos Complementares", registros mesmo que antigos para esta mesma "Categoria Normativa" que está incluindo o complementar atualmente e tenha informado para estes registros o mesmo "Código do Processo" "Vara/JCJ". Exemplo:

=> Veja no exemplo acima, que esta situação poderá ocorrer caso possua tanto no sindicato do funcionário quanto na tela de empresas, registros de cálculos complementares para a mesma "Categoria Normativa", com os mesmos códigos do processo e vara. Isto é indevido, haja vista que as informações do processo no complementar devem ser preenchidas de acordo com as instruções do manual do SEFIP.


Então é necessário que efetue as correções inserindo para cada registro do complementar seu devido código do processo e vara para que não fiquem iguais.


Em anexo encontra-se as instruções para preenchimento destas informações no sistema.

Após realizar esta correção verifique se os cálculos complementares serão realizados.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo