Como realizar o cadastro dos bancos (FEBRABAN e FGTS) na empresa?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Seg, 12 Ago, 2024 na (o) 9:57 AM por Departamento Pessoal

Para realizar o cadastro dos bancos (FEBRABAN e FGTS) na empresa, siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Acesse o cadastro da Empresa => "14- Bancos" e clique em "Incluir";

2- Para incluir um banco referente à FEBRABAN, clique na opção "FEBRABAN";

3- Para incluir o banco referente ao FGTS, clique na opção "Banco Referente à opção de FGTS" (se esta opção estiver desabilitada, indica que já existe um banco cadastrado na empresa destinado ao FGTS);

4- Após selecionar a opção desejada, clique na pasta e selecione o banco desejado, complementando os demais campos do cadastro.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo