Para realizar a geração de cheque para os funcionários em TXT ou CSV, siga os procedimentos descritos abaixo:
1- Acesse a tela de "Empresas" e selecione a empresa desejada;
2- Na parte inferior da tela clique na opção "14- Bancos";
3- Verifique se o banco referente o "Febraban" (bolinha verde) está devidamente cadastrado, caso não esteja, clique em "Incluir" e efetue a inclusão, selecionando a opção "Febraban";
4- Acesse o cadastro dos funcionários e clique na palheta "Complementares";
5- Observe o campo "Dados do Banco para pagto Salário", veja se o banco correto está selecionado e se as contas estão devidamente informadas;
6- Após efetuado as respectivas configurações no cadastro de Empresa e Funcionário, acesse a tela de "Cálculos => Eventos Funcionários";
7- Com a folha calculada, clique na impressora e selecione a opção "Banco => Cheque" ou "Banco => Cheque com Canhoto";
8- Selecione os funcionários e clique em "Aceitar";
9- Será apresentada a mensagem "Deseja gerar em arquivo?", então, clique em "Sim";
10- Opte entre "TXT" e "CSV";
11- Salve o arquivo no local desejado;
12- Informe o número inicial do cheque e clique em "Confirma";
13- O arquivo será gerado no caminho escolhido.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo