Como realizar a geração de cheque para os funcionários em TXT ou CSV?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qua, 10 Jul, 2024 na (o) 3:46 PM por Departamento Pessoal

Para realizar a geração de cheque para os funcionários em TXT ou CSV, siga os procedimentos descritos abaixo:


1- Acesse a tela de "Empresas" e selecione a empresa desejada;

2- Na parte inferior da tela clique na opção "14- Bancos";

3- Verifique se o banco referente o "Febraban" (bolinha verde) está devidamente cadastrado, caso não esteja, clique em "Incluir" e efetue a inclusão, selecionando a opção "Febraban";

4- Acesse o cadastro dos funcionários e clique na palheta "Complementares";

5- Observe o campo "Dados do Banco para pagto Salário", veja se o banco correto está selecionado e se as contas estão devidamente informadas;

6- Após efetuado as respectivas configurações no cadastro de Empresa e Funcionário, acesse a tela de "Cálculos => Eventos Funcionários";

7- Com a folha calculada, clique na impressora e selecione a opção "Banco => Cheque" ou "Banco => Cheque com Canhoto";

8- Selecione os funcionários e clique em "Aceitar";

9- Será apresentada a mensagem "Deseja gerar em arquivo?", então, clique em "Sim";

10- Opte entre "TXT" e "CSV";

11- Salve o arquivo no local desejado;

12- Informe o número inicial do cheque e clique em "Confirma";

13- O arquivo será gerado no caminho escolhido.

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