Ao incluir um lançamento de devolução a prazo retorna a mensagem: Nota não existe. O que fazer?

Criada por Fiscal Contabil Fiscal, Modificado em Qui, 8 Ago, 2024 na (o) 11:37 AM por Fiscal Contabil Fiscal

Para correção do erro "Nota não existe", peço que siga os procedimentos abaixo:


1 - Localize o documento que origina a devolução;

2 - Anote seus dados (espécie, série, subsérie e número do documento);


3 - Feito isso, inicie a inclusão do lançamento de devolução, ao ser apresentada a tela para vincular a nota de origem da devolução, indique os dados obtidos no item 2.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo