Como posso saber que um determinado evento pode ser cadastrado em "Eventos Sindicato", "Eventos Empresa" ou "Eventos Funcionário"?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Seg, 5 Ago, 2024 na (o) 8:42 AM por Departamento Pessoal

Para saber onde um determinado evento pode ser cadastrado, observe as situações descritas abaixo:


1- Sempre que for selecionado um evento na tela padrão de Eventos, para indicar onde poderá ser cadastrado o mesmo, aparecerá uma borda na cor verde em volta dos itens "Eventos Comuns, Sindicato, Empresa, Funcionário";



2- Se alguma das opções estiver sem a borda verde, indica que o evento NÃO pode ser incluso nesta opção.


Portanto, deverá incluir o cadastro do evento apenas nas opções habilitadas para inclusão.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo