*** Fornecedor:
1 - Movimentação: movimentação da nota fiscal, impressão é feita usando como base a data do lançamento.
2 - Créditos a Baixar:
Normal: relaciona as notas com vencimento no período indicado, para o fornecedor selecionado;
Detalhado: relaciona as parcelas com vencimento no período indicado, para o fornecedor selecionado;
3 - Saldos do mês: valor total do saldo credor no mês (ordenado por nome ou número da conta);
*** Empresa:
4 - Créditos a Baixar:
Normal: relaciona as notas fiscais para baixa dentro do período indicado para a empresa;
Detalhado: relaciona as parcelas para baixa dentro do período indicado para a empresa;
5 - Livro C/C: livro de movimentação do C/C;
6 - Créditos a baixados:
Normal: relaciona as notas fiscais baixadas dentro do período indicado para a empresa;
Detalhado: relaciona as parcelas baixadas dentro do período indicado para a empresa;
Observação: Os relatórios utilizam como base para geração a data do lançamento do documento fiscal. Exemplo: NF lançada em fev/X1, será impressa sempre que for selecionado o período de fev/X1;
A opção de relatórios "Normal" utilizam como base para geração a data do lançamento do documento fiscal. Exemplo: NF lançada em fev/X1, será impressa sempre que for selecionado o período de fev/X1;
A opção de relatórios "Detalhado" utiliza como base para geração a data das parcelas. Exemplo: NF lançada em fev/X1, com vencimento à partir de março/X1 será impressa quando selecionado o período de março/X1;
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