Ao acessar determinada empresa é apresentada a mensagem: " Não existe sócio cadastrado como "represente da empresa". O que devo fazer?

Criada por Fiscal Contabil Fiscal, Modificado em Qui, 25 Jul, 2024 na (o) 9:44 AM por Fiscal Contabil Fiscal

Para que sejam corrigidas as mensagens, peço que execute os procedimentos descritos abaixo:


1 - Acesse uma empresa qualquer no sistema

2 - Após acesse o menu "Cadastro da Empresa", localize na listagem de empresas, a empresa que ocorre o erro

3 - Selecione a opção "Cadastro de Sócios";

4 - Selecione a palheta "Janeiro" na parte superior da tela, e exclua o cadastro do sócio

5 - Após refaça o cadastro do sócio.


Para cadastrar os Sócios corretamente, peço que CLIQUE AQUI

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo