O que fazer quando ocorre o erro: "Não existe sócio cadastrado como "Representante da empresa" neste mês"?

Criada por Fiscal Contabil Fiscal, Modificado em Ter, 2 Jan, 2024 na (o) 9:00 AM por Fiscal Contabil Fiscal

Para correção do erro, siga os procedimentos descritos abaixo:


1 - Ao acessar a empresa e ocorrer a mensagem, acesse uma outra empresa no mês de Janeiro, ou mês de adoção da empresa;

2 - Acesse o "Cadastro da empresa" => "Cadastro de Sócios";

3 - Verifique se os sócios encontram-se cadastrados e selecionado um dos sócios como o representante da empresa;

4 - Verifique também se o percentual de participação atingiu 100%;

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo