Não está calculando a folha de pagamento de uma empresa, tenho apenas um funcionário, o que pode estar ocorrendo?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Sex, 19 Jul, 2024 na (o) 9:36 AM por Departamento Pessoal

Para que a folha do funcionário seja calculada corretamente, efetue os procedimentos abaixo:


1- Acesse a tela de Eventos, na opção Eventos Comuns e verifique se os eventos do grupo 0001- Salário do mês estão devidamente cadastrados, com data de início compatível ao cálculo e sem data de término;


2- Em seguida, acesse a tela de Cálculos, na opção Eventos Funcionário, palheta Salário, verificando se as informações estão devidamente cadastradas, como os campos Data e Tipo Salário, que devem ser compatíveis com o Tipo de Funcionário (visto que caso o Tipo de Funcionário seja "1- Normal" o Tipo de Salário não poderá estar cadastrado como "7- Outros" por exemplo);

2.1- Caso o tipo de Salário esteja como 2- Quinzenal (por exemplo) este funcionário será demonstrado nas abas 1ª ou 2ª Quinzena da palheta Cálculos e assim sucessivamente para cada tipo de salário;


3- Acesse a palheta Cargo/Horário Trabalho verificando se todas as informações estão cadastradas corretamente e com data de início compatível com a admissão / transferência de entrada;


4- Acesse a palheta Férias e verifique se possui algum período de gozo das Férias informado;


5- Acesse a palheta Afastamento e verifique se possui alguma informação cadastrada;


6- Após as devidas correções se necessário, efetue o cálculo da Folha e confira.

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