Para que a critica "Funcionário sem salário cadastrado neste período" não ocorra mais, siga os procedimentos descritos abaixo:
1- Acesse a opção "Cálculo" => "Eventos Funcionários" => "Funcionário" => "Salários";
2- Selecione o funcionário e verifique se o salário está cadastrado (a data de início deverá ser "anterior" à data do cálculo), caso o salário não esteja cadastrado, clique na opção "Incluir" e efetue o cadastro;
3- Ainda nesta tela selecione a opção "Cargo/Horário Trabalho";
4- Selecione o funcionário e verifique se o Cargo Horário está devidamente cadastrado, bem como a data de início (a data de início também deverá ser "anterior" à data do cálculo), caso o Cargo Horário não esteja cadastrado, clique na opção "Incluir" e efetue o cadastro;
5- Ainda nesta tela selecione a opção "Funcionário", observe o campo "Tipo de Funcionário", verifique se a opção "05- Professor" está selecionada pois neste caso as aulas do professor deverão estar cadastradas.
Para cadastrar as aulas do professor (caso esteja selecionada a opção "05- Professor" no cadastro do funcionário), siga os procedimentos abaixo:
1- Acesse a opção "Cálculo" => "Eventos Funcionários" => "Professor/Aula";
2- Selecione o professor e clique na opção "Incluir";
3- Faça a inclusão e em seguida grave;
4- Efetue o cálculo da folha novamente.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo