Erro no teste de integridade

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Sex, 12 Jul, 2024 na (o) 3:50 PM por Cuca Suporte

Para correção, deverá remover a pasta %APPDATA% da pasta do sistema em questão, para isso, execute os procedimentos abaixo:


1- Acesse o "Windows Explorer" e entre na unidade do SERVIDOR;

2- Entre na pasta "\Cuca\######### (pasta do sistema) Ex: Cuca\2018\CWSP" ou Cuca\Dpcuca;

3- Localize e exclua a pasta "%APPDATA%".


Caso não encontre a pasta %APPDATA%, a mesma pode estar oculta dependendo das configurações do Windows, sendo assim, execute os procedimentos abaixo:


1- Na barra superior do Windows, clique em "Organizar" => Opções de pesquisa e pasta;

2- Clique na aba "Modo de Exibição";

3- Desmarque as opções Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (Recomendado), Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos e Ocultar unidades vazias na pasta computador.


Após isso, execute os passos acima para realizar a exclusão da pasta %APPDATA%, após excluir, inicie a cópia novamente.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo