Para correção, desative seu antivírus temporariamente e após isso, siga os procedimentos descritos abaixo:
1 - Acesse o "Windows Explorer" e entre na pasta "Cuca" do seu SERVIDOR;
2 - Localize a pasta "Copia", clique sobre ela com o botão direito do mouse e selecione a opção "Renomear";
3 - Altere seu nome para "Copia_datadodia" (exemplo: Copia_010123) e salve a alteração;
4 - Acesse o Atalho e clique na opção "Cópia de Segurança" (Backcuca);
5 - Aguarde o download dos arquivos do programa Backcuca;
6 - Ao baixar os arquivos na tela clique em "Sair" para que seja iniciado o download de mais arquivos;
7 - Após isso, verifique se o programa Backcuca é executado normalmente.
Feito isso, caso esteja realizando cópia do Cuca Fiscal/Contábil deverá executar também os procedimentos abaixo:
1- Acesse o Atalho com uma conta de nível "Supervisor";
2- Em seu Atalho, clique no botão "Cópia de Segurança";
3- Clique em "Continuar";
4- No canto direito da tela, clique nas "Engrenagens", ao lado da palavra "Configurações";
5- Em "Escolha o programa que deseja realizar a alteração de backup, selecione o programa Cuca (Fiscal\Contábil) ANO;
6- Na opção "Informe o número de empresas que deseja copiar ou restaurar simultaneamente", altere para "4";
7- Clique em "Sair", realize novamente o backup do programa Cuca (Fiscal\Contábil) ANO e verifique se a situação persiste.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo