Se você costuma enviar seus orçamentos, pedidos, boletos, notas fiscais e etc, por e-mail através do Sistema ERP, você precisa estar com o servidor de e-mails configurado.
Caso, você já possua o servidor configurado e o sistema não esteja enviando os seus e-mails, você precisará verificar todas as informações cadastradas no servidor e realizar o teste de envio do e-mail.
Para isto, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Empresas e edite a empresa.
Em seguida, vá até a aba Servidor de Emails e clique no campo Enviar Email de Teste:
Após o teste de e-mail, se o sistema apresentar um modal com erro, basta validar junto a seu Provedor se as informações estão corretamente preenchidas, caso o erro persistir entre em contato com o suporte.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Sistema ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo