LOG do Backcuca

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Sex, 12 Jul, 2024 na (o) 8:44 AM por Cuca Suporte

Caso esteja sendo apresentado algum erro ao realizar a cópia de segurança, deverá verificar o LOG do programa Backcuca, para isso, siga os procedimentos descritos abaixo:


1 - Em seu Atalho, clique no botão "Cópia de Segurança";

2 - Clique em "Continuar";

3 - No canto direito inferior da tela, clique no "binóculo";

4 - Na lista de LOGs, deverá localizar a data e horário que deu erro na cópia de segurança;

5 - Verifique a descrição do problema na caixa de "Informações do Backup";

6 - Após isso, nos informe essa descrição.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo