Os Relatórios não estão sendo gerados na tela para impressão. O que fazer?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Qua, 10 Jul, 2024 na (o) 10:25 AM por Departamento Pessoal

Para a correção, solicitamos que execute os procedimentos abaixo:


1- Encerre os programas do Cuca em seu terminal e acesse o "Windows Explorer";

2- Acesse a unidade local "C:\" e entre na pasta "Cuca\Dpcuca\";

3- Dentro desse diretório, crie uma pasta com o nome "temp" (sem as aspas);

4- Acesse o sistema, gere o relatório e verifique se a situação persiste.


Observação: Caso esteja dentro de uma sessão remota, deverá executar os mesmos procedimentos descritos a cima, entretanto deverá acessar a unidade "P:".

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo