Ao gerar relatórios no sistema está saindo incompleto. O que fazer?

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Qui, 19 Set, 2024 na (o) 2:58 PM por Cuca Suporte

Informamos que a situação ocorre devido a configurações/atualizações no driver da sua impressora instalada na máquinas, pois os relatórios gerados na tela são montados pelo driver da impressora e gerenciados pelo sistema operacional (Windows).


Sendo assim, recomendamos que solicite ao seu técnico que reinstale a impressora na máquina com um driver mais atualizado.


OBS: Ressaltamos que no sistema Cuca Fresca não há uma configuração específica a ser realizada, pois conforme mencionado essa situação não refere-se a configurações no sistema e sim no driver da sua impressora.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo