Para configurar as contas de despesas, peço que siga os procedimentos abaixo::
1 - Acesse a opção Lançamentos => Apuração de Impostos => DEFIS
2 - Selecione a palheta Informações Econômicas e Fiscais - por Estabelecimentos;
3 - Item - 11. Total de despesas no período abrangido pela declaração: CLIQUE na pasta com seta;
4 - CLIQUE incluir selecione o "Tipo da Conta", o "Número da Conta", o "Indicador da Conta" e a "Operação".
Observação: O que deverá ser informado nesse campo?
Informar o total das despesas da pessoa jurídica no período abrangido pela declaração.
Consideram-se despesas pagas as decorrentes de desembolsos financeiros relativos ao curso das atividades da empresa e inclui custos, salários e demais despesas operacionais e não operacionais.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo