Como configurar saldo em caixa/banco no início e fim do período abrangido pela declaração?

Criada por Fiscal Contabil Fiscal, Modificado em Seg, 11 Dez, 2023 na (o) 1:08 PM por Fiscal Contabil Fiscal



Para configurar as contas de caixa/banco, para DEFIS:


1- Acesse a opção Lançamentos => Apuração de Impostos => DEFIS

2- Selecione a palheta Informações Econômicas e Fiscais - por Estabelecimentos;

3- Item - 3. Saldo em caixa/banco no início do período abrangido pela declaração: CLIQUE na pasta com seta;

4- Item - 4. Saldo em caixa/banco no final do período abrangido pela declaração: CLIQUE na pasta com seta;

5- CLIQUE incluir selecione o "Tipo da Conta", o "Número da Conta", o "Indicador da Conta" e a "Operação".


Observação: O que deverá ser informado nesse campo?

Informar o valor correspondente a soma dos saldos existentes em caixa e bancos (depositados e aplicados) no primeiro dia e no último dia do período abrangido pela declaração, de titularidade da personalidade jurídica. É permitida a entrada de valores negativos neste campo, o valor negativo é identificado quando o usuário digitar o caractere "-" no campo.

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