Ao acessar o Cuca Nuvem está sendo apresentado a mensagem "Já existe uma sessão ativa para seu usuário. Se prosseguir, sua conexão anterior será encerrada", o que devo fazer?

Criada por Cuca Fresca Gerencia, Modificado em Sex, 1 Dez, 2023 na (o) 9:57 AM por Cuca Fresca Gerencia

1- Ao apresentar a mensagem no Print abaixo, poderá clicar em "Continuar";


2- Aguarde o tempo padrão de dois minutos;


3- Caso apresentar a mensagem abaixo, poderá marcar a opção "Sempre permitir que cucafresca.skyinone.net abra esse tipo de link no app associado" e clique em "Abrir Auto.Sky Plugin";


4- Aguarde alguns segundos até que o painel de aplicativos seja apresentado para que possa acessar os programas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo