Para gerar o ID para acesso remoto, siga os procedimentos descritos abaixo:
Lembrando que caso esteja usando o sistema em Nuvem (Cuca Cloud), deverá executar os procedimentos abaixo através do navegador de internet do seu terminal local, e não do Chrome da Nuvem.
1- Copie o link: https://cucafrescaupgrade.blob.core.windows.net/files/internos/remoto/AnyDesk.exe
2- Cole no seu navegador de internet (Google Chrome);
3- Após o download do arquivo "Anydesk.exe", execute o mesmo;
4- Será apresentada uma tela com o endereço anydesk (este dispositivo), que deverá nos enviar através do chamado para conectarmos;
5- Após isso, quando formos acessar sua máquina, será apresentado uma mensagem para ACEITAR a nossa conexão remota, sendo assim, deverá clicar em ACEITAR.
ATENÇÃO! Caso não nos envie o ID dentro de 15 minutos do horário agendado, o atendimento remoto será automaticamente adiado.
Assim, deverá nos retornar neste chamado, para que possamos verificar a disponibilidade de horários e agendá-lo novamente.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo