Como gerar o ID para acesso remoto pelo AnyDesk?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Ter, 22 Out, 2024 na (o) 1:27 PM por Departamento Pessoal

Para gerar o ID para acesso remoto, siga os procedimentos descritos abaixo:


Lembrando que caso esteja usando o sistema em Nuvem (Cuca Cloud), deverá executar os procedimentos abaixo através do navegador de internet do seu terminal local, e não do Chrome da Nuvem.


1- Copie o link: https://cucafrescaupgrade.blob.core.windows.net/files/internos/remoto/AnyDesk.exe

2- Cole no seu navegador de internet (Google Chrome);

3- Após o download do arquivo "Anydesk.exe", execute o mesmo;

4- Será apresentada uma tela com o endereço anydesk (este dispositivo), que deverá nos enviar através do chamado para conectarmos;

5- Após isso, quando formos acessar sua máquina, será apresentado uma mensagem para ACEITAR a nossa conexão remota, sendo assim, deverá clicar em ACEITAR.


ATENÇÃO! Caso não nos envie o ID dentro de 15 minutos do horário agendado, o atendimento remoto será automaticamente adiado.


Assim, deverá nos retornar neste chamado, para que possamos verificar a disponibilidade de horários e agendá-lo novamente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo