Como gerar o ID para acesso remoto através do Remote Support

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Qui, 19 Set, 2024 na (o) 8:44 AM por Cuca Suporte

Para gerar o ID para acesso remoto, siga os procedimentos descritos abaixo:


OBS: Caso esteja usando o sistema em Nuvem (Cuca Cloud), deverá executar os procedimentos abaixo através do navegador de internet do seu terminal local, e não do Chrome da Nuvem.


Caso não utilize o Cuca Nuvem, solicitamos que execute os procedimentos abaixo em sua máquina:


1- Copie o link: https://versoes.cucafresca.com.br/files/internos/remoto/CucaFresca-SuporteRemoto.exe

2- Cole no seu navegador de internet (Google Chrome, Microsoft Edge, etc);

3- Após o download do arquivo "CucaFresca-SuporteRemoto.exe", execute o mesmo como administrador;

4- Será apresentada uma tela contendo "Meu ID" e "Minha Senha", portanto para copiar esses dados basta clicar em "Copiar detalhes de acesso";

5- Feito isso, nos envie esses dados através do chamado para que possamos realizar o suporte remoto.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo