Como Criar Tickets.

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Qui, 15 Mai na (o) 10:03 AM por Cuca Suporte

  1. Como abrir um ticket pelo sistema de ponto / Como visualizar as faqs:
  2.  Aqui, você pode consultar as FAQs desejadas, digitando sua necessidade atual: 
  3. Para abrir um ticket clique em Fale Conosco:
  4. Preencha as informações solicitadas:
  5. É possível anexar arquivos para mandar:
  6. . O ticket será criado e encaminhado para os nossos agentes, cada resposta que enviamos é encaminhada ao seu e-mail, agora caso queira acompanhar os seus tickets você pode abrir um ticket pelo sistema Cuca Ponto, aonde nós iremos encaminhar um e-mail de ativação para você conseguir acompanhar os tickets, ou você pode acessar o link https://cucafresca-helpdesk.freshdesk.com/support/signup e se cadastrar.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo