Ao finalizar seu cadastro no sistema, automaticamente você se torna o administrador da conta, tendo acesso e liberações para todo e qualquer módulo. Mas o que fazer quando surge a necessidade de adicionar mais um administrador à conta?
Por padrão, o ERP permite que tenha apenas UM usuários administrador, que é o responsável principal da licença. Nesse caso, você pode criar um usuário Gerenciador e atribuir a ele as permissões que desejar. Assim, ele terá um acesso semelhante ao administrador.
Para realizar esse cadastro, primeiramente será necessário criar uma pessoa e a rotular como Vendedor.
Feito isso, você poderá criar um usuário para essa pessoa. Saiba como realizar esse procedimento através do artigo: Como cadastrar Usuários no Cuca ERP.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo