Em momentos como o desligamento de um funcionário ou perda do computador em que era acessado o sistema, é necessário realizar a troca de e-mail do usuário para que não seja possível o acesso por pessoas de fora da empresa.
Porém, por motivos de segurança, não é possível realizar a troca de e-mail do usuário no sistema. Por isso, você poderá inativar o cadastro do usuário ou excluí-lo e após isto, criar o cadastro de um novo usuário com o e-mail desejado.
Caso seja necessário, veja o artigo Como cadastrar Usuários no Cuca ERP.
Importante! Ao excluir o cadastro do usuário, todas as informações cadastradas por ele no sistema permanecerão. Apenas não será mais possível acessar o sistema através do e-mail do usuário que foi excluído.
Agora é com você, aproveite ao máximo as oportunidades do Cuca ERP! Esperamos que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas e que te ajude a aproveitar ainda mais as funcionalidades disponíveis. Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco para maiores informações!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo