Ao enviar o S-1020 é apresentado os erros: ''Tipo de lotação incompatível. Ação Sugerida: Tipo de Lotação deverá ser compatível com a classificação tributária do empregador cadastrada para o período da lotação.[Localização: /eSocial/evtTabL

Criada por Cuca Suporte, Modificado em Ter, 19 Nov, 2024 na (o) 10:49 AM por Cuca Suporte

Caso esta empresa possua alterações recentes na ''Classificação Tributária'' da empresa, então o envio do S-1020 deverá seguir este mesmo histórico de alterações.


Sendo assim, solicitamos que primeiro acesse o ''Portal do eSocial'' (site), consulte os ''Dados do Empregador'' e clique em: ''Consultar Histórico'', em seguida, verifique se possui algum registro posterior e se sim, confira qual a ''Classificação Tributária''.


Após isto, retorne no DPCuca, selecione o S-1020 pendente com critica, clique em: ''Alterar Validade da Carga Selecionada'' (ícone do calendário com o dia 10) e informe data de Término, deixando esta anterior ao novo registro que possui vigente do S-1000 no eSocial.


Feito isto, selecione e tente enviá-lo novamente ao eSocial.


Por fim, acesse o cadastro da empresa, na opção: ''2-FPAS/Terceiros'' e INCLUA um novo registro com a mesma data de inicio do S-1000 que possui vigente no eSocial. Depois, selecione e envie o novo S-1020.


Restando dúvidas, nos envie o ''Print'' dos cadastros que possui atualmente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo