Quando estou iniciando ou dando continuidade em um chamado por dentro do programa Dpcuca, está sendo enviado o Print Screen da tela que estou acessando no sistema. Quais procedimentos realizar para que os Print Screen não sejam enviados?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Sex, 25 Out, 2024 na (o) 9:55 AM por Departamento Pessoal

Para desmarcar a opção de enviar Print Screen, siga os procedimentos abaixo:


1- Acesse o programa Dpcuca;

2- No menu lateral direito, clique na opção "Chamado";

3- Será apresentada uma lista com todos os chamados em aberto;

4- Selecione o chamado desejado e clique em "Continuar Chamado Selecionado" ou caso opte, clique em "Iniciar Novo Chamado";

5- Na tela apresentada, desmarque a opção "Enviar Informações Complementares".

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo