Neste caso, solicitamos que acesse o caminho em que o arquivo da qualificação cadastral está salvo e execute os procedimentos abaixo:
1- Selecione o respectivo arquivo e clique com o botão direito do mouse;
2- Peça para "Abrir Com" e selecione a opção "Bloco de Notas";
3- Em seguida clique em "Arquivo" => "Salvar Como" na parte inferior da tela em "Codificação" altere a mesma para UTF-8 e salve;
4- Por fim, tente realizar o envio do arquivo da qualificação novamente e confira se o mesmo será aceito.
Vale ressaltar que no arquivo gerado pelo Dpcuca será considerada a codificação do seu próprio Windows, ou seja, esta se trata de uma configuração do próprio Windows e não do Dpcuca.
Desta forma, o que pode estar ocorrendo é que dentro do arquivo da qualificação gerado, pode haver algum caractere especial que o sistema não esteja tratando, assim quando informa a codificação UTF-8 de forma manual e salva este arquivo, este caractere é eliminado e assim consequentemente o arquivo é importado no portal do eSocial.
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