Como faço para filtrar os funcionários de um determinado local para fazer os lançamentos de faltas e horas extras?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Ter, 23 Jul, 2024 na (o) 4:05 PM por Departamento Pessoal

Para filtrar os funcionários de um determinado local para fazer os lançamentos de faltas e horas extras siga os procedimentos descritos abaixo:


1 - Acesse na tela de "Cálculos" na opção "Eventos Funcionários", palheta "Falta/Hora Extra";

2 - Na tela que se abrirá, selecione o campo "código local" na parte superior da tela e selecione o local desejado;

3 - Feito isso irá visualizar todos os funcionários vinculados ao setor selecionado, podendo assim efetuar os lançamentos.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo