Ao realizar a importação do Apontamento, está sendo demonstrada a crítica: Não existe o Funcionário com o código de apontamento (XXX), ou o registro em branco. Como proceder?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Seg, 21 Out, 2024 na (o) 11:22 AM por Departamento Pessoal

Antes de realizar a importação do arquivo, é preciso confirmar se já realizou as parametrizações quanto a identificação do trabalhador, entre outros.


Para a crítica em questão, indica que não adequou o código do Funcionário a fim de deixá-lo igual ao do registro do sistema de ponto. Sendo assim, efetue os procedimentos descritos abaixo:


1- Acesse a tela "Cálculos" => "Eventos Funcionários", palhetas Funcionário => Dados Complementares, selecione o Funcionário e clique no botão Alterar;


2- No campo Código do Apontamento, informe o código do Funcionário que consta no registro de ponto e clique em Gravar;


3- Efetue nova importação e confira se ocorrerá com sucesso.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo