Como efetuar o cadastro de funcionário Horista?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Sex, 18 Out, 2024 na (o) 1:51 PM por Departamento Pessoal

Para efetuar o cadastro de um funcionário horista siga os procedimentos a seguir:


Na tela "Cálculos" =>"Eventos Funcionários" => "Funcionário" palheta "Dados Pessoais" informe o campo "Tipo de Funcionário" como 1-Normal.

Na palheta "Salário" no campo "Tipo Salário" informe: 5- Horário.

Na palheta "Cargo / Horário Trabalho" informe a quantidade de Horas Semanais.

Após estas configurações, basta efetuar o cálculo da Folha.


Obs: Caso o funcionário não trabalhe uma quantidade de horas fixas todos os meses, informe no campo "Horas Semanais" uma quantidade aproximada e após realize os ajustes manualmente nos cálculos se necessário.


Relacionado: Como é efetuado o cálculo da folha de pagamento do funcionário horista (quantidade de horas e valor)?

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