Para utilização do Módulo Exportação da Folha - Siagri, siga as orientações abaixo, para configuração das Contas dos Sócios:
1- Acesse o Dpcuca e no menu do sistema, a opção Módulos;
2- Clique em Exportação da Folha - Siagri;
3- Na primeira tela aberta, determine o caminho para salvar o arquivo, ou poderá manter o padrão do Dpcuca;
3.1- No campo "Cód. Empresa Siagri", informe o número da empresa no outro sistema;
3.2- Clique em "Configurar Contas e Centros de Custos", para prosseguir com os cadastros;
4- No quadro "Configuração por Empresa", selecione empresa por empresa devida e clique em "Configurar Contas de Sócios";
4.1- Selecione o trabalhador devido, clique em "Alterar" e assinale o campo "Exportação das informações para contabilidade de Terceiros", para que os demais campos habilitem para cadastro;
4.2- Cadastre as Contas Credoras, Devedoras e Histórico e grave;
4.3- Ao acessar o cadastro do referido sócio, as informações serão atualizadas automaticamente;
5- Caso possua ainda, Centro de Custo cadastrado para as empresas selecionadas, será possível clicar em "Alterar", para inserir o número referente ao sistema Siagri.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo