Como utilizar o Módulo de Exportação para o programa Siagri?

Criada por Departamento Pessoal, Modificado em Seg, 14 Out, 2024 na (o) 9:37 AM por Departamento Pessoal

Para utilização do Módulo Exportação da Folha - Siagri, siga as orientações abaixo, para configuração das Contas:


1- Acesse o Dpcuca e no menu do sistema, a opção Módulos;

2- Clique em Exportação da Folha - Siagri;

3- Na primeira tela aberta, determine o caminho para salvar o arquivo, ou poderá manter o padrão do Dpcuca;

3.1- No campo "Cód. Empresa Siagri", informe o número da empresa no outro sistema;

3.2- Clique em "Configurar Contas e Centros de Custos", para prosseguir com os cadastros;

4- No quadro "Configuração Geral", faça a atribuição da Conta Devedora, Credoras e Histórico, para os agilizadores que estão vinculados aos eventos que serão exportados do Dpcuca;

5- No quadro "Configuração por Empresa", selecione empresa por empresa devida e clique em "Configurar Contas de Autônomos" e o busque pela palheta que está cadastrado (Autônomo Fixo ou Eventual) / "Configurar Contas de Sócios", conforme o caso;

5.1- Selecione o trabalhador devido, clique em "Alterar" e assinale o campo "Exportação das informações para contabilidade de Terceiros", para que os demais campos habilitem para cadastro;

5.2- Cadastre as Contas Credoras, Devedoras e Histórico e grave;

5.3- Ao acessar o cadastro do referido sócio / autônomo, as informações serão atualizadas automaticamente;

6- Caso possua ainda, Centro de Custo cadastrado para as empresas selecionadas, será possível clicar em "Alterar", para inserir o número referente ao sistema Siagri.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo